terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Com e sem vergonha...

Gostaria de apresentar a vocês um texto de uma amiga, chamada Suzana Tavares, que também é jornalista. Há muito tempo que fiquei de postar, e agora resolvi mostrá-lo.

O texto refere-se de como as mulheres em geral vem evoluindo na questão de satisfazer os desejos e fantasias sexuais do seu namorado, noivo, amante, ficante, pretendente, marido, etc.

E de mulheres com vergonha, passam a mulheres sem vergonha...(risos)

Por isso, mulheres! Esqueçam a vergonha! Libertem-se sempre!


Mulheres sem vergonha

As mulheres estão deixando o preconceito de lado e procurando artigos que podem ajudá-las a encontrar mais facilmente o prazer sexual. Elas já são maioria absoluta no mercado brasileiro de produtos eróticos e estão quebrando o estigma da mulher submissa entre quatro paredes. A secretaria Alice Ramos de 26 anos, adepta a idas ao sexy shop para comprar acessórios que segundo ela ajuda a incrementar a relação “procuro sempre novas maneiras para o meu casamento não cair na rotina me sinto super a vontade em comprar óleos, calcinhas comestíveis, brinquedos sexuais e fico feliz em poder realizar minhas fantasias meu marido adora as loucuras que faço e isso até nos deixou mais cúmplices na cama”. Alice conta que desde que começaram a buscar novidades no sexo em lojas especializadas, a intimidade entre eles aumentou, e atualmente o casal sente muito mais liberdade para discutir as relações sexuais. A estudante Inara Silva, 20, é igualmente aberta faz shows de striptease e prepara surpresas para o namorado “acho que as mulheres não devem ter vergonha de nada o prazer não pode ser restrito somente aos homens. As mulheres também tem o direito de sentir, buscar e demonstrar que sentem prazer. Não tenho frescura, topo coisas ousadas, ir a motéis ou lugares diferentes, experimento o que aparece e agradeço por meu namoro ser desta forma”, rir a universitária. As mulheres não esperam mais, passivamente, o prazer - vão buscá-lo “na primeira vez tive vergonha de pedir ajuda a vendedora e me surpreendi em ver tão natural atendimento”, conta Alice. As boutiques eróticas são lojas discretas, onde você pode encontrar desde lingeries sensuais até os mais modernos vibradores. “O diferencial é que a cliente se sente mais segura, porque todas as vendedoras conhecem os produtos e explicam para que servem e como devem ser utilizados”, diz Carmen Rebouças dona de uma loja de sexy shop. ‘‘Normalmente as mulheres têm a mente mais aberta e estão sempre procurando manter a relação’’, afirma Carmen. Em sua loja, as fitas de vídeo e livros sobre masturbação e strip-tease são os tops de venda, segundo ela os dados com fotos indicando as posições do kama sutra e os pequenos vibradores também são muito procurados, além das fantasias de coelhinha, enfermeira e estudante. “As mulheres estão perdendo o preconceito e indo atrás do seu prazer são estas as características que marcam o comportamento da mulher moderna, outro ponto também importante é manter um dialogo constante com o parceiro, porque isso permiti que ele conheça suas idéias, sentimentos e fantasias, é importante para que ele possa aprender e por em prática tudo o que uma mulher considera importante para uma noite inesquecível”, conclui Carmen.

3 comentários:

Dona Preta disse...

Meninaaaaaaa estou famosa aqui no kamikase Doce e se ligue sabe que as mulheres de Oxum são docinhas, docinahs pena que o idiota do seu primo não está reconhecendo meu mel (Risos). E olha que ele tem provado do melhor sabor. A ebulição está pelo meu corpo (risos). E confesso sou uma pessoa totalmente sem vegonha de expor minhas fantasias mais loucas!!!!

Anônimo disse...

Há e outra mostra para ele esse escalde aqui, ele já sabe que escrevi isso para ele (risos). E se ligue lá no meu blog tem outra menssagem para ele. Ele é que é meu gatinho arredio e ele sabe o porquê(risos). Te amo amiga e temos que marcar para nós vermos para colocar a fofoca em dia. Axé!!!

Anônimo disse...

E Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso, resolveu complicar...

Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.

Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.

Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.

Só pode haver uma explicação para isso:
O diabo é V I A D O !...