terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quadris largos, filhos inteligentes


SERÁ CARLA PEREZ?


Um estudo realizado pelas universidades Pittburgh (Pensilvânia) e da Califórnia revelam que filhos de mulheres com o corpo tipo "violão", apresentam maior grau de inteligência, em comparação aos filhos das mulheres do quadris estreitos. Essa conversa parece coisa de louco, mas, é verdade. Já pensou você ler uma história dessa em sua noite de insônia? Foi o que aconteceu comigo (risos).
O estudo foi feito em 16.000 mulheres e meninas, em consequência disso, as mulheres de quadris estreitos assinalaram carência de ácido das gorduras poliinsaturadas, ou seja, falta dos nutrientes que ajudam no desenvolvimento do cérebro do feto.
O quadril possui uma alta reserva de ácido das gorduras poliinsaturadas que contribuem no desenvolvimento no cerébro do feto. Devido a uma avaliação de inteligência, foi comprovada que as notas melhores foram dos filhos das mulheres de quadris largos. William Lasek, da universidade de Pittburgh, e Steve Gaulin, da Califórnia concluem que o feto tira um certo proveito do ácido das gorduras poliinsaturadas.



Fonte: Bol Notícias

Nenhum comentário: