quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cansei


Cansei de ser fruto de amores irreais, de sonhos inacabados, de ilusões perdidas.
Cansei de ser objeto de uma razão confusa e estranha.
Cansei de ser um instrumento do caos moderno.
Cansei de ser uma parte do sistema.
Cansei de acreditar em falsas verdades.
Cansei de ser palhaça do circo mágico.
Cansei de ser produto do meio.
Cansei de ser eu mesma.

Cansei de desejar o que não pode ser meu.
Cansei de correr para um caminho que não era meu.
Cansei de plantar num jardim fictício.
Cansei de dançar a música que não era minha.
Cansei de fingir alegria.
Cansei de globalizar um mundo que não me pertencia.
Cansei de ser brinquedo nas mãos de quem não podia.

Infelizmente, essa sou eu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida escritora ...eu também cansei ...e sofro muito

A VIDA COMO ELA É!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A VIDA COMO ELA É!!! disse...

3
muito lindo, profundamente sensível para os olhos de quem sensibilidade na alma