terça-feira, 20 de março de 2007

Solta o som!

Todo mundo sempre tem aquela música que mexe com a nossa cabeça e nossos sentimentos. Músicas que marcam algum momento especial, que te dão alegria e nos traz felicidade.
Como sou fascinada pelo mundo musical do reggae, seja ele nacional ou internacional, estou deixando a letra " Eu piro quando você passa", de uma das bandas mais famosas de reggae de Salvador, banda"Diamba".

Eu piro quando você passa

La la ia la ia la

Seu olhar seduz, coração dispara
Faz mais de mês que sonho contigo toda madrugada
Se eu tivesse o mundo, meu bem pra ti dava
Mas só tenho amor, casa, comida e roupa lavada

Quando ouvir essa canção,canto ela pra você
Que é só seu meu coração já cansei de te esconder
Quando ouvir essa canção,canto ela pra você
Canção que eu fiz só pra lhe dizer...
Que eu piro quando você passa

Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava baby
Você é mais do que sei, é mais que pensei, muito mais do que eu esperava baby eu juro...
Eu piro quando você passa

La la ia la ia la

Eu piro quando você passa

La la ia la ia la

8 comentários:

Unknown disse...

Valeu monique, são através das palavras que nós mostramos nossos sentimentos.Continue assim , que a cada dia que passa vc evolui mais e mais bjão.

Unknown disse...

Oi Monique! Tb ghostei do seu blog, obrigada pelos comentários...
Sempre que puder passo por aqui, continue escrevendo!
Bjos

Rafaela Manzo disse...

Nique, tá muito a sua cara esse novo blog! Amei. Gostei mais ainda de ver textos seus, antigos, que sempre amei, aqui, registrados. Eu senti você perto de mim, de novo... os nossos bons tempos de cumplicidade, de ir pra praia juntas no final da tarde, de chorar uma com a outra... guardo vc em meu coração com muito carinho e saudade, viu? Nunca esquece... Bjo, prima!!

Juliana Drummond disse...

linda essa musica msm amiga!!!
SAUDADE BJUUUUUU

Gustavo Spaziani disse...

Concerteza muitas músicas falam por nós...
Eu não sou fã do reggae baino e nem do axé... mas admiro demais a musicalidade baiana e como diria vinicius "... pq o samba nasceu lá na Bahia... e se hoje ele branco na poesia, ele eh negro dimais no coração..."
devemos muitos a genialidade baiana...
ADOREI SEU BLOG...
BJUSSSSS

English Blog disse...

Oii nique!
goostei do blog...
melhor do qe o ouro qe tinha,
Ah!
e a ft o bichooo!!!

=*****

Marinha disse...

Nique amei seu blog..tá show de bola..lindas músicas. amei mesmo..vc escreve muito bem!!!tô preparando um pra mim tb..quando tiver pronto te aviso..bjinhos...Marinha Power Puff Girl.

Marinha disse...

Nique tá lindo seu blog...bjinhos...te adoro!!vc escreve maravilhosamente bem e adorei as músicas..

by Marinha Power Puff Girl!!