segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Decidir essa é a palavra!

"Decisão", essa é uma palavra que para muitos, significa um grande tormento. Já para outras, é um meio muito fácil de resolver todos os problemas. Decidir, envolve também outras palavrinhas, como: optar, escolher, enfrentar, criar estratégias para se chegar em algum fim.
O tempo vai passando, as circunstâncias vão surgindo, e não podemos ficar parados. Às perguntas chegam, e aí o que fazer? Para quê lado seguir adiante? Como seguir? Por quê seguir? Será que é esse o caminho?
Desde pequenos que praticamos esse hábito. Escolhemos qual brincadeira iremos participar; qual brinquedo queremos ter contato; que roupa vamos vestir; que comida gostamos.
Acontece que continuamos a crescer, e as escolhas e responsabilidades também vão aumentando. Cada vez mais fica complicado tomar decisões, diante algo. Por muitas vezes optamos por caminhos que não eram os nossos, e criamos a nossa própria infelicidade.
Ou por falta de experiências e conhecimentos entramos em uma "barca furada", é aí como sair dessa? Será que ainda dar tempo de sair? E se não der tempo o que fazer?

2 comentários:

Yuri Almeida - almeidayuri@hotmail.com disse...

é....se decidir é difícil imagine executar...hehehe

Dona Preta disse...

Minha amiga lllllllllinda que tanto admiro e amo...Que é o que é e ñ tá nem aí para ninguém...Somos nós mesma e gostamos de ser.. Estamos aqui juntas e misturadas.
Peguei seu blog para colocar como referência no meu.