quarta-feira, 23 de junho de 2010

São João 2010

Começa as festas de São João aqui em Salvador. Todos os interiores da Bahia estão em clima de festa. Hoje, tirei o dia para descansar um pouco e dormir, dormir muito. Amanhã estarei saindo de casa para o interior de Santo Amaro da Purificação, e espero que seja tudo tranquilo e divertido. Postarei algumas fotos no orkut e espero que todos os meus amigos possam participar desde momento mesmo que de longe. Talvez eu dê uma passada pelo Pelourinho, mas ainda não sei, são só suposições.
Fim do mês completo dois meses na academia Ponto Fitness, entrei em processo de "geração saúde", comecei a tomar suplementos alimentares, estou num cardápio balanceado, está sendo uma batalha, mas está valendo a pena, e só eu sei como estou tão satisfeita a cada vez que me olho no espelho.
Comprei umas roupinhas para estrear nesse São João, e outras ganhei. Muito bom quando a roupa encaixa perfeitamente no corpo, é muito gratificante. É como se fosse o resultado de uma grande batalha, por que a realidade está sendo muito difícil, pois passei para o Plano B de exercícios de musculação lá da academia. Enfim, tomara que o São João seja proveitoso e que eu tenha tempo para descansar.


Um Feliz São João a todos!

Nenhum comentário: