domingo, 18 de novembro de 2007

Rebolar para conquistar

DÊ SUA VOZ SRA. GRETCHEN!





A maioria das mulheres possuem um determinado andar, seu próprio jeito de rebolar e seduzir. Uma nova pesquisa realizada pelos cientistas que estudam os sinais sexuais emitidos pelas mulheres perante os homens, conclui que as mesmas caminham rebolando, por não estarem em seu período fértil.

A equipe da Queen's University de Ontario, no Canadá, propôs a algumas mulheres voluntárias que se vestissem com roupas equipadas, por refletores de luz nas juntas (pernas e braços), e através de filmagens checariam as formas dos caminhares.

Os cientistas mostraram 40 vídeos para homens, e pediram para os mesmos elegerem as mulheres que tinham um rebolado maior, ou seja, sexy. O resultado da pesquisa afirmou que as vencedoras foram as que estavam no período menos fértil do ciclo menstrual. As mulheres que estavam no período fértil apresentaram um andar mais discreto, e os joelhos bem próximos.

Os pesquisadores canadenses acreditam que as mulheres no período fértil, dão sinais de "chega-mais" quando estão próximas do objeto a ser seduzido do que á distância. Esses sinais se sobressaem nas expressões faciais e dos feromônios (moléculas olfativas).

Então, para quem quer enganar um homem sobre seu período fértil, o jeito é "rebolar"...

(risos)


Fonte: Oi Notícias

Um comentário:

Pry Cordeiro disse...

rsrsrs...Muito bom!

Na verdade nunca tinha parado pra observar sobre isso, mais vale a pena, muito interessante.

Blog show amiga
Te adoro
Bjus

Pry Cordeiro