sábado, 23 de janeiro de 2010

2010

Larguei tudo, coloquei meu amor em risco. Vim esperançosa, confiante, acreditando que tudo ia ser diferente e para melhor. Quando debato sobre a terra mais sonhada vejo início de mudanças, sinto um sentimento chamado saudade, realizo meu desabafo, meu sangue ferve, o coração se encontra amparado, e em alguns momentos apertado. Como sempre lembranças do passado correm pela minha mente, se tornando algo muito presente. É como uma viagem a velha infância, é como viver novamente no rio de mágoas e com o destino ao ceú dos sonhos. A porta do ceú dos sonhos está sendo aberta lentamente, e o caminho para se chegar até ela é bem longo, percebo que é preciso sabedoria, paciência e muito entendimento. Estou em momento de construção de desejos materiais, em reconquista de liberdade e independência, recomeço de contatos, continuando a linha antiga do meu cotidiano. Esse está sendo meu início do ano de 2010.

Nenhum comentário: