sábado, 26 de março de 2011

Breve comentário: "Capacidades: profissional e intelectual".

Díficil comentar sobre a capacidade intelectual e profissional de cada um. Pois, cada indivíduo passou e passa por diversas situações e experiências na vida, em geral. Analisar esses dois âmbitos seria também pensar na educação que esse indivíduo adquiriu  ao longo do tempo.
É importante salientar que além, desses argumentos citados acima, o indivíduo possui uma consciência emocional, que pode estar ligada a sua auto-estima, vontade de crescer e aprender, sofridas decepções ou não.
Um conjunto de fatores devem ser avaliados tratando-se de julgamentos das capacidades, sejam elas quais forem. É certo de que, quando se quer realmente algo, mostramos interesse, e temos atitude para podermos atingir um elevado cargo dentro de uma empresa, ou então ser destaque em um determinado setor da mesma. O fator "SORTE" e "DESTINO" também podem pesar, trazendo assim motivações ou não para o indivíduo.

3 comentários:

Jay disse...

http://inconstantedreams.blogspot.com/ massa seu blog segueo meu aew

Anônimo disse...

Excelente texto!!!

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Gostei. Muit legal e interessante. Apareça por lá. Abraços. Aproveite e vote em mim nos tops.