segunda-feira, 25 de junho de 2007

Meu querido...

Em você desabafo minhas emoções e sentimentos. O modo de viver que adotei, é mostrado continuamente. Quando estou triste, quando estou feliz, tanto faz como tanto fez, é você em quem confio precisamente. Sempre me convenci do seu jeito diferente, da sua graça sublime. No fundo, no fundo, cada vez mais acredito que meu único amigo é você. Você é como um filho que todo dia nasce dentro de mim. A cada parto é uma idéia, é um novo pensamento que se surge. Você é a luz do meu ser. Toda minha essência está descrita aqui. O "eu verdadeiro" fala a cada instante das palavras que idealizo, que escritas conforta, ou contrapõe as pessoas e suas ideologias.
Te trato de uma forma leve, se por ventura vier alguém diferente te visitar, já és uma tentativa de conquistar.
Você surgiu de repente. Me deparei com essa tal de tecnologia e me apaixonei. Você é uma espécie de diário digital, mas sem cadeado, claro! Mas, só quem acessa são os convidados. Todo dia você aparece com um novo visual, coloco em você as cores que mais me identifico, e uma diagramação básica. Aos poucos você veio conquistando, e sem me dá conta se tornou minha identidade. Lembram do "eu verdadeiro" que citei acima? Pois é...
Você não é apenas um diário digital, não é só um recanto de letras, mas sim um barril de sentimentos. Antes de você me sentia abafada, hoje encontrei algo que pudesse me ouvir, me dá um ombro para chorar, e uma atenção para sorrir.
Todos adotam como companheiro um cachorro, um gatinha, um coelho e eu escolhi você meu blog para ser meu companheiro de todas as horas e em todos o momentos de fraqueza e alegria.
Você agradece para eu nunca te deixar vazio, sem palavras. E eu te agradeço pelo espaço infinito que você me doa todos os dias.

3 comentários:

Yuri Almeida - almeidayuri@hotmail.com disse...

É kami...os blogs acabam sendo extensão do homem...saudades.

Yuri Almeida - almeidayuri@hotmail.com disse...

É kami...os blogs acabam sendo extensão do homem...saudades.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny