sexta-feira, 15 de junho de 2007

Por você , eu kamikase...
Com vc, eu, cama e casa
Quero morrer nesse seu beijo doce
Doce feito caramelo
Traz esse azul pra perto que é tão belo

De onde vem esse seu sorriso Kamikase?
Kami case comigo
Por você, eu Arakiri...
Por você eu pro Iraque iria
Quero viver nesse seu beijo doce
Doce feito caramelo
Traz esse azul pra perto que é tão belo

De onde vem esse seu sorriso Arakiri?
Eu, ora ! queria tanto...
Por você, eu Kamikase...
Por você, eu Arakiri

Com você, eu ,cama e casa
Sem você eu pro Iraque iria
Quero viver nesse seu beijo
Que alucina feito caramelo
Traz tudo seu pra perto que eu espero
E me mata na cortiça o seu sorriso

Kamikase
Ô Kama sutre comigo!
Kami case comigo!
Kama sutre comigo!
Sou louco por você, sou louco por você
Louco por você, sou louco por você



(Kamikase - Tonho Gebara)

Nenhum comentário: