segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Dizem que essa música é minha !

Mosiah - Tempero Doce


Você me disse que não viu, assim tão de repente sai
caminhando alegremente vai

saiu toda contente, sem saber exatamente aonde vai

Saiu que nem me deu um tchau, ainda pediu que na moral
achasse tudo bem normal

pois pra quem ama e não engana
a vida é sempre bela e alto astral

Morena... que é do tempero doce

e fala rasteira...morena

ai, quem dera Deus, ai que bom se fosse

tudo só brincadeira


Mas...
você insiste em me dizer que isso não
tem nada a ver
achar a vida, acontecer, acontecer

pra não faltar coragem de encarar
o que ela tem a oferecer

mas, veja que situação você me deixou na razão
de achar que tudo foi em vão,

mas sei que nada disso afetará a chama
da nossa paixão
Morena...(refrão)

Mas eu vou arranhar o disco voador
mandar rezar uma missa de celebração
louvando a Deus ao nosso Senhor

Vou jogar capoeira
Oi no meio da feira
levantado a poeira

esperando você

e dançando reggae até amanhecer....

Nenhum comentário: