quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Amo essa música!

No Doubt - Spiderwebs (tradução)

Você pensa que nós estamos conectados
Que a química está correta
Suas palavras passam direto pelas minhas orelhas
Presumindo que eu gosto do que ouço
E agora estou presa na rede
Que você está tecendo
E você me tem como sua presa
Sinto muito não estou em casa neste momento
Estou andando em teias de aranha
Então deixe uma mensagem
E eu ligarei de volta
Uma história agradável, mas deixe uma mensagem
E eu ligarei de volta
Você sobressai o que é meu
Você está tomando o meu tempo
Não tenho a coragem dentro de mim
De te dizer apenas me deixe em paz
Comunicação, invasão telefônica
Estou planejando minha fuga..
E isso é tudo culpa sua
Eu filtro minhas ligações telefônicas
Não importa quem ligue
Estou filtrando minhas ligações telefônicas
Agora está para piorar
Você me acorda no meu sono
Meus sonhos se tornaram pesadelos
Porque você está fazendo barulho no meu ouvido

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê meu artigo aqui Ciganinha???

Dona Preta disse...

Que seu Natal tenha sido muito bommmmmmmm...Te desejo neste ano que estar por vir muitas realizações. E tudo que queremos estar por vir!!!Te amoooooooo