segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sou sobrinha do árbitro!! Parabéns tio!!

Manoel Lopo Garrido apita o clássico

Dois árbitros foram designados como reservas, sendo que Luciano Conceição dos Anjos é o reserva eventual no caso da impossibilidade de Lopo sofrer algum problema durante o jogo

Da Redação
A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF) da Federação Bahiana de Futebol sorteou Manoel Nunes Lopo Garrido para apitar o segundo clássico Ba-Vi do ano, depois de amanhã, às 19h, no Barradão. Lopo terá como assistentes Alessandro Álvaro Rocha Matos, do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), e Belmiro Silva.Dois árbitros foram designados como reservas, sendo que Luciano Conceição dos Anjos é o reserva eventual no caso da impossibilidade de Lopo sofrer algum problema durante o jogo. O outro reserva é Marco Aurélio Oliveira Pinho.Para o Ba-Vi de juniores na preliminar, o sorteado foi Arilson Bispo Anunciação, que terá como assistentes Kleber Moradillo da Silva e José Raimundo Dias Hora.Ingressos - O Vitória já disponibilizou em quatro lojas da rede Claro a venda de ingressos para o 28º clássico Ba-Vi no Estádio Barradão, válido pela rodada de volta da primeira fase do Campeonato Baiano. Além dos 7 mil ingressos do programa Sua Nota é Um Show, do governo do estado, através da Secretaria da Fazenda, o Vitória solicitou mais 10 mil ingressos e tem uma carga extra caso haja necessidade.Os ingressos já estão à venda nas lojas da operadora de celular Claro, localizadas nos pisos 1 e 2 do Shopping Iguatemi, no Shopping Liberdade e no Shopping Piedade. Também funciona o posto na boutique do Leão, na sede administrativa Adhemar Pinheiro Lemos, no Jardim Armação.A troca do programa Sua Nota é um Show acontece hoje, pela manhã, nas bilheterias do Estádio Barradão. Existe a possibilidade de ser criado um posto também na sede do Jardim Armação.Por iniciativa da Federação Bahiana de Futebol, hoje, às 10h, haverá uma reunião no Comando Geral da Polícia Militar, para definir as medidas de segurança para o clássico.O coronel Josué Brandão, comandante de Policiamento da Capital da Polícia Militar, encabeçará a reunião que terá representantes da Federação Bahiana de Futebol, o presidente Ednaldo Rodrigues, e o diretor da CEAF (Comissão Estadual de Árbitros de Futebol) Wilson Paim, dos clubes e das torcidas organizadas.

Fonte: Correio da Bahia

Um comentário:

Dona Preta disse...

Ciganinha tá por fora isso de futebol e pá, pá, pá que não entendo nada!!!!!! E vou te mandar meus artigos quentes para vc publicar aqui.