segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu x Futuro

Esses dias andei pensando na velocidade do tempo, notei que a cada fase da nossa vida participamos de muitos meios, seja em grupos de amizades e diferentes lugares. A cada etapa conhecemos novas pessoas, e consequetemente criamos novos pensamentos sobre determinados assuntos. Um dia desses fiz 15 anos, e hoje já estou com 23, e construindo meu futuro. Engraçado, sem menos eu esperar aconteceu tudo de um jeito novo e de repente, do que eu havia planejado. Com exatamente 23 anos, posso dizer que tenho muita história para contar, imagina quando eu estiver com uns 40? A sede de aprender que eu procurava, surgiu com as mínimas coisas que ocorrem no cotidiano, assim vou tirando bastante proveito, não quero perder um minuto da minha vida. Estou aqui para enfrentar os desafios e lutar pelos meus objetivos, aos poucos caminho, daqui um tempo alcanço a majestade. Penso alto! Penso longe! Mentalizo o futuro todos os dias. O mundo já está ficando pequeno para mim, quero muito mais, eu quero é mais! Ainda quero estudar na Espanha! Usar meu passaporte de cidadã espanhola...
Estou deixando de tentar entender as pessoas, e suas complexidades, afinal, "cada cabeça é um mundo", me sinto muito mais feliz. Nada de cobranças! Não levo mais tão a sério problemas futéis, onde posso resolver tranquilamente. Continuo a falar o que penso, doa a quem doer!

Nenhum comentário: