domingo, 15 de fevereiro de 2009

Esquematizo

Do nada te vejo
Assim como quem quer saber algo
Mas, você não percebe
E fica deslumbrado
Dá pra ver nos seus olhos
Como você me olha
Você é tão sumblime
Tão apaixonante
Que demorei para descobri

Você não sabe a minha intenção
Eu queria muito te dizer
Mas, não posso
É algo muito intímo
De dentro da minha alma
Que preciso guardar para sempre
No meu coração

Só deixe acontecer a aproximação
Estamos tão perto
E ao mesmo tempo tão longe
Necessito fazer isso
A troco de quê?
Eu ainda não sei
Mas, eu preciso disso

Revigorar a alma é o que todos querem
E eu sou um dentro desses "todos"
Eu quero me fortalecer
Mas, para isso eu esquematizo
Planos e mais planos
Eu cada vez mais me aproximo

De você só quero prazer
Usar-te uma noite
Te deixar marcas
Te deixar com um pouco de mim
Que ainda existe
Pra você exalar para o mundo
O que você sabe

O que você sabe?
Não, você não sabe
Eu sei de tudo
Eu esquematizei tudo
Eu quero o tudo
Antes que o tudo
Se perca pelo mundo

Nenhum comentário: