quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Já tem um bom tempo que não faço postagens no blog. 2009 bateu na porta, novas inspirações chegarão, e trará como consequências bons textos no Kamikase Doce. Atualmente, ando pensando um pouco na minha vida, no meu "eu", traçando metas, fazendo planos, enfim, esquematizando o novo ano e em como ele será.

Creio eu, 2009 será fases de mudanças, e de realizações em todos os sentidos. Tentarei dar um pouco mais de mim no blog. Textos leves, poemas doces, e artigos que sempre fizeram a cara do Kamikase Doce.

E quem sabe "Kamikase Doce" não se transformará em um livro?

Desejo a todos um maravilhoso ano, e que aproveitem os momentos de leitura aqui no blog.


Um abraço a todos,
Obs.: A ilustração mostra a questão do uso de drogas. Quero deixar claro que não tenho nada contra quem use ou seja viciado. Mas, eu nunca usei e nem sinto vontade de usa-la. E nem estou fazendo apologia a cocaína. Só coloquei a imagem a título de ilustrar o pequeno texto e desejar aos meus leitores um feliz ano novo.

3 comentários:

joao8815 disse...

Olá, Monique.
Desculpe eu só estar m comunicando com vc agora. Normalmalmente não vejo comentários em meu blog q nem sempre acomanho ele. Mas sempre procuro atualizá-lo.
Gosto de conversar com pessoas com sensibilidade para apreciar um bom texto ou artes, mas nem sempre é possível. E vejo q vc gosta de poesias e outros textos legais.
Meu msn é joao8815@hotmail.com.

João

joao8815 disse...

Axei legal t passar este vídeo, talves vc até já conheça:

http://www.youtube.com/watch?v=h_qNU4RwlvU

Anônimo disse...

sua idéias de lançar umlivro é ótima, mas acredito q tornar-se íntima das pessoas é um passo primordial. Tenho minhas esculturas em meu Orkut e algumas aqui no meu blog q não tenho interese em fazer exposição real sem q as pessoas conheçam meus verdadeiros propósitos.
Acredito q estamos nesse mundo pra fazer a diferença, tornando as pessoas melhores do q já são. Mas pra isso temos nos aproximas de forma correta.
As pessoas parecem descrentes de tanta coisa e preocupadas com a violência q, para passarmos nossas mensagens de forma eficiente, temos q ser bons estrategistas e pacientes.
Para lançarmos um livro ou expormos obras de arte (formas de expressão de idéias), temos antes q criar este público. Não é impossível, mas pode levar algum tempo. O principal é estarmos onde o público está, e ser claros em nossas mensagens.
Parcerias com associações culturis e profissionais, religiosas, entre outras organizações, podem ser muito úteis.

Valeu, e aguardo seu contato.
ABRAÇOS!!!