domingo, 3 de maio de 2009

Uma página do meu diário

Preciso parar para pensar. Eu não posso e nem devo atrapalhar e muito menos atrasar a vida de alguém, eu não tenho esse direito. Nem sempre o que achamos que é nosso, na verdade não pode ser ou talvez seja mesmo coisa do destino.
Como podes pessoas entrarem e saírem das nossas vidas? Assim como objetos que se quebram ou se perdem em toda trajetória.
Precisamos agir mais com a razão do que com a emoção, em certos momentos. Quando queremos atingir algum objetivo, há sacrifícios. É vão ser duros...Mas, nada fácil presta, não tem aquele sabor de conquista. Pensando nisso...abrimos mão de grandes coisas que amamos para conseguimos os vestígios da vitória. Não é fácil, o processo é lento.
Mas, a solução em algum dia, em algum lugar estará garantida. Assim podemos tornar-mos pessoas mais seguras e realizar sonhos, que um dia pensavámos que era impossível.

Lembre-se:

"Não quero presenciar suas dificuldades. Você não merece está passando por isso. E eu preciso que você crie asas para eu me sentir um pouco mais segura e descobrir se ainda te amo a ponto de largar tudo que tenho e tudo que conquistei".

Um comentário:

VANILDES NAZARÉ RIBEIRO disse...

Nique, isso que é prova verdadeira de amor, soltar as algemas. Cada ser humano é único e tem o seu destino traçado. A liberdade é algo difícil, e temos que conviver com ela.
Lembre-se que nada é por acaso, esse momento que você está vivendo, pode não está sendo entendido agora, mas com o tempo você vai perceber que é necessário para a sua evolução.
Sei que esse amor que está indo provisóriamente, será fortalecido pela distância, e no futuro vocês irão lembrar como foi importânte para fortalecer o amor.
Adorei a matéria, além de ter sido bem escrito retatou todo o seu sentimento.
Ler seus depoimentos sempre me deixam emocionadas. Continue escrevendo. Bjs minha grande amiga.