quinta-feira, 7 de junho de 2007

Somos o que imaginamos...

Nossa mente é a lei da atração. Tudo que o pensamos de bom ou de ruim atrai energias positivas ou negativas. Se imaginamos que vamos crescer profissionalmente, ter uma bela casa, estando feliz com alguém que nos satisfaça em todos os seus sentidos, o universo prepará o nosso caminho de acordo com o que se passa em nossa cabeça.
O cérebro é como um televisor a cores. É como tivéssemos assistindo a um filme ou uma novela, com fatos, enredos, personagens. Então, a cada capítulo há um significado. Não pensamos nada em vão.
Podemos comparar nossa mente como um imã. Assim, como captamos mensagens, também captamos pensamentos bons e ruins. A partir do momento, que achamos que tudo em nossa vida dará errado, o universo se voltará contra nós, e tudo continua ruim mesmo ou pior do que já está.
É bom entender que o poder todos nós temos dentro de si, basta ficarmos conscientes disso. A vida já existe, agora quem manipula suas energias e direcionam elas é VOCÊ.
Entendo perfeitamente que muitas vezes é difícil saber direcioná-las essas energias. Mas, nada é impossível quando acreditamos em si mesmos. É muito importante sabermos que nós somos o centro da força da atração que tanto falei aqui no meu blog.
Assim como eu estou tentando direcionar minhas boas energias, espero também que vocês estejam atraindo coisas positivas. Agora, nada de pessimismo!
Quando tudo tiver caindo sobre sua cabeça, pense: "Tudo dará certo"...mais cedo ou mais tarde. Lembre-se que seu campo magnético precisa de tempo. Aliás, nada surgiu em apenas um dia.
Você nasceu, isso já é uma grande vitória! Você é um vencedor!

Um comentário:

Yuri Almeida disse...

vixe...esse papo de auto-ajuda...