sábado, 10 de novembro de 2007




Mês de fevereiro (2005), época de carnaval, eu e Fabiana Monte cobrimos a Lavagem de Arembepe. Pela primeira vez cubrir um evento grande, foi uma experiência ótima, conheci muita gente.

Depois de uma noite cansativa, porém maravilhosa, amanheci com um astral beleza, coloquei as fofocas em dia com as meninas de Camaçari. Eu e Fabiana almoçamos juntas, na casa que o pai dela alugou, em Arembepe.

Terminamos de almoçar, fomos para rua fazer entrevistas, fotografamos, subirmos e descemos em trios elétricos, das seguintes bandas: Rapazolla, Beto Jamaica, etc. Nossa!!! Foram tantos os grupos musicais que nem me lembro !!!! (risos). Inclusive, em uma das minhas passagens pelos trios, vejo Reyce Veridian, no trio do artista Beto Jamaica. Reyce estava tão empolgada no seu rebolado, que nem percebeu a minha presença e a de Fabiana (risos).

E assim começou meu dia, entrevistei um dos grandes empresários de Camaçari, uma delegada retada de Arembepe, sargentos da PM (Polícia Militar), registrei todos os momentos com meu caderninho de anotações e a máquina digital.

Nos intervalos, uma cervejinha aqui e ali...êta carnaval! Vocês queriam o quê? Jornalista também bebe, ué? (risos). Mas, fiquem tranquilos eu não fiquei bêbada não, digamos que fiquei legal!!!!!!

O sol foi indo embora, eu e Fabiana voltamos a nossa hospedagem (risos), escolhemos a roupa que iríamos vestir à noite, tomamos um cafezinho básico, continuamos a conversar coisas sérias e besteiras...(risos). Mais uma balada, deu nosso horário, colocamos nossa credencial e fomos para o espaço de show em Arembepe...


Nenhum comentário: