sábado, 10 de novembro de 2007

Hoje chorei por me sentir amada...

Hoje acordei com uma alta sensibilidade, até chorei. Vasculhei meu saquinho médio, cor de rosa, onde guardo todas as cartas, cartões, lembrancinhas de viagens especiais, e dentre elas apareceram algumas mensagens que há muito tempo queria postar em meu blog. Acredito que a oportunidade chegou. Essas mensagens possuem um profundo sentimento, pois são de pessoas que amo e irei amar por toda minha vida, apesar dos obstáculos que a vida me impõe.
Vou começar pela carta que recebi de uma tia, que considero bastante, que sempre esteve presente, sempre me apoiou em minhas decisões, mesmo eu estando errada. Minha cúplice, minha amiga, minha mãe, minha tia, enfim...

Niquinha,
Sinto muito sua falta, às vezes fico sonhando que ainda estás comigo (pois, na minha arrogância "materna", penso que só eu sei protegê-la), mas sabes que estarás sempre dentro do meu coração. Espero que no ano de 2006, coloque em prática seus sonhos, com convicção de que irá realiza-los na sua totalidade, deixando de simplesmente lamentar-se.
Tenha fé em Deus e em si.
Te amo, te adoro,
Sua titia "Bala"

Numa certa data especial recebi, uma carta, agora de minha prima. Quando escreveu esta carta creio que ela tinha uns 7 a 8 anos, mais ou menos...

Nique,
Hoje é um dia muito especial para você, que vai fazer 21 anos, que é minha irmã (mãe). Niquinha, você é a melhor prima de todas, é certo quando não te obedeço, mas mesmo assim eu te amo.
Eu te amo.
Eu te adoro.
Siga sempre sorrindo, sabendo que seremos sempre amigas.

MEIGA
HORROROSA
NÃO TEM IGUAL
INTELIGENTE
QUATRO OLHOS
ÚNICA
ESPECIAL

AMOROSA
DOIDA
INVENCÍVEL
INTELIGENTE
QUERIDA
ÚNICA
ESPECIAL

Quando fui passar um mês no Rio de Janeiro, minha irmã me deu isto aqui:






Niquinha,
Você é a melhor irmã do universo e do mundo, é a mulher mais linda do universo e do mundo. Eu te amo.
1000000 de beijos,
Jamille

Nenhum comentário: